• ID: 451
• Título: Internext - International Business and Management Review
• Instituição: Escola Superior de Propaganda e Marketing de São Paulo
• Unidade: Programa de Pós-Graduação em Administração da Escola Superior de Propaganda e Marketing
• Região: Sudeste
• Telefone: (11) 5085-6663
• Editor responsável: Fernanda Cahen
• E-mail: fernanda.cahen@espm.br
• Periodicidade: Quadrimestral
• ISSN Online: 1980-4865
• ISSN: Não informado
• URL: https://internext.espm.br/internext/index
• Área do conhecimento: Ciências Socias Aplicadas
• Estrato Qualis: A3 - Administração Pública e de Empresas, Ciências Contábeis e Turismo
• Ano de Criação: 2006
• Foco e escopo: A Internext - International Business and Management Review foi criada em 2006 para publicar artigos originais, inovadores e de alta qualidade de pesquisa acadêmica e prática em negócios internacionais e áreas correlatas de gestão estratégica, marketing e inovação. Publica artigos de diferentes naturezas: conceituais e empíricos, casos de ensino, artigos aplicados de práticas de negócios na variedade de campos dos negócios internacionais e gestão. Abordagens quantitativas e/ou qualitativas são igualmente valorizadas.
• Boas práticas: Diretrizes do Comitê de Ética em Publicações COPE/Recomendações da Elsevier
• Sistema de preservação digital: LOCKSS/Rede Cariniana
• Sistema de gerenciamento editorial: Open Journal Systems - OJS 3.3.0.11
• Tipo de licença: https://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/4.0/
• Prefixo DOI: 10.18568