ID: 764
Título: Revista Comunicação, Mídia e Consumo
Instituição: Escola Superior de Propaganda e Marketing
Unidade: Programa de Pós-Graduação em Comunicação e Práticas de Consumo
Região: Sudeste
Telefone: (11) 5085-6663
Editor responsável: Iris do Céu Clara Costa
E-mail: revistacmc@espm.br
Periodicidade: Quadrimestral
ISSN Online: 1983-7070
ISSN Impresso: 1806-4981
Área do conhecimento: Ciências Sociais Aplicadas
Estrato Qualis: A3 – Administração Pública e de Empresas, Ciências Contábeis e Turismo
Ano de criação: 2017
Foco e escopo: abordagem de temas relevantes do campo da Comunicação, aqui entendida como processo e prática sociocultural complexa.
Sistema de preservação digital: LOCKSS / Rede Cariniana
Sistema de gerenciamento editorial: Open Journal Systems - OJS 3.3.0.11
Boas práticas: Código de Ética
Tipo de licença: https://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0/
Prefixo DOI: 10.18568