Revista Comunicação, Mídia e Consumo

Revista Comunicação, Mídia e Consumo

  • ID: 764

  • Título: Revista Comunicação, Mídia e Consumo

  • Instituição:  Escola Superior de Propaganda e Marketing

  • Unidade: Programa de Pós-Graduação em Comunicação e Práticas de Consumo  

  • Região: Sudeste

  • Telefone: (11) 5085-6663

  • Editor responsável: Iris do Céu Clara Costa

  • E-mail: revistacmc@espm.br

  • Periodicidade: Quadrimestral

  • ISSN Online: 1983-7070

  • ISSN Impresso: 1806-4981

  • URL: https://revistacmc.espm.br/revistacmc

  • Área do conhecimento: Ciências Sociais Aplicadas

  • Estrato Qualis: A3 – Administração Pública e de Empresas, Ciências Contábeis e Turismo

  • Ano de criação: 2017

  • Foco e escopo:    abordagem de temas relevantes do campo da Comunicação, aqui entendida como processo e prática sociocultural complexa.

  • Sistema de preservação digital: LOCKSS / Rede Cariniana   

  • Sistema de gerenciamento editorial: Open Journal Systems - OJS 3.3.0.11

  • Boas práticas:  Código de Ética

  • Tipo de licença: https://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0/  

  • Prefixo DOI: 10.18568

 

Data de criação
07-Jun-2022
Termo aceito
07-Jun-2022
Termos descendentes
0
ARK
ark:/99152/t3m9rx6vgpy6kw
Termos específicos
0
Termos alternativos
0
Termos relacionados
0
Notas
1
Metadados
Busca
  • Buscar Revista Comunicação, Mídia e Consumo  (Wikipedia)
  • Buscar Revista Comunicação, Mídia e Consumo  (Google búsqueda exacta)
  • Buscar Revista Comunicação, Mídia e Consumo  (Google scholar)
  • Buscar Revista Comunicação, Mídia e Consumo  (Google images)
  • Buscar Revista Comunicação, Mídia e Consumo  (Google books)